Nossos produtos são desenvolvidos com todo cuidado para evitar problemas técnicos e passam por diversas etapas de controle de qualidade.
Porém, nenhum eletrônico está livre de apresentar problemas, seja de fabricação ou por uso indevido. Se algum produto Boötes parar de funcionar, estamos preparados para resolver prontamente. Nosso SAC tem em estoque todas as peças para reposição e envia rápidamente o componente solicitado para a assistência técnica autorizada substituir a peça avariado e executar o conserto.
A Boötes tem "parceiros" aptos a consertar seu produto na maioria das localidades.
Para ter acesso ao endereço da assistencia técnica mais próxima, clique aqui!
Se na sua localidade ou próximo dela não existir assistência técnica, não tem problema, você despacha por transportadora a caixa de som Boötes para a industria que a consertará com a maior urgência e devolverá sem custo de retorno. Preencha o formulário solicitando atendimento e aguarde que o pessoal do SAC vai instruir como fazer.
Clique aqui e solicite atendimento técnico em localidade que não possui assistência técnica credenciada.
Fique tranquilo! você cliente Boötes é nosso maior patrimônio e jamais deixaremos de resolver qualquer problema que possa te decepcionar.
No caso de dúvidas ou problemas técnicos, ou ainda se você quiser ser uma oficina credenciada, envie-nos uma mensagem ou entre em contato pelo telefone/Whatsapp: (43) 9 9656-4117.